Caroline Cabral   |   21/08/2014 14:53

Belvitur abre primeira loja no Rio de Janeiro

A Belvietur inaugurou sua 8ª loja, sendo a primeira fora de Minas Gerais, que abriga as outras sete – todas dedicadas aos públicos A e B.

A Belvitur, de Marcelo Cohen, inaugurou sua oitava loja, sendo a primeira fora de Minas Gerais, que abriga as outras sete – todas dedicadas ao público A e B. A nova unidade fica no Shopping Fashion Mall no Rio de Janeiro, considerado o melhor shopping carioca. A Belvitur, que tem 51 anos de atividades, é associada à Abracorp e tem investido também na rede de lazer.

Dentro de um mês, mais uma loja será anunciada no Rio, sendo que o próximo ano deve contar com a abertura de quatro unidades. Até 2018, a expectativa é de que a agência tenha 40 lojas pelo País. Na próxima temporada de verão, a agência espera transportar três mil passageiros para o Transamérica Ilha de Comandatuba. Segundo Cohen, que fechou fretamento exclusivo com a Azul, três fretamentos já estão vendidos e um quarto já foi pedido à companhia aérea. "É um case de sucesso e uma parceria muito boa com a Azul e o Transamérica", disse o diretor.

Veja mais fotos clicando no ícone ao lado.

Tópicos relacionados