Danilo Teixeira Alves   |   18/08/2015 16:56

Escolha de estandes para 39ª Aviesp acontece dia 26

A Aviesp promove no dia 26 de agosto a escolha do estandes para a 39ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, que acontecerá nos dias 8 e 9 de abril de 2016, no Expo Dom Pedro, em Campinas.

A Aviesp promove, em dia 26 de agosto, a escolha do estandes para a 39ª Aviesp: Expo de Negócios em Turismo, que acontecerá em 8 e 9 de abril de 2016, no Expo Dom Pedro, em Campinas. Os estandes serão escolhidos diretamente pelos representantes das empresas em ordem decrescente de tamanho, começando pelos espaços a partir de 30 metros quadrados. Terão prioridade os expositores de 2015 e os Top Aviesp eleitos este ano.

“Diversos fornecedores manifestaram interesse ainda durante a 38ª Aviesp”, disse o presidente da associação, Marcelo Matera. “Os números mostraram que Campinas foi uma ótima escolha para todos. Por conta desses resultados, manteremos o evento na cidade”, completou o vice presidente da entidade, Fernando Santos.

Os interessados devem preencher a ficha de compra de estande, disponível aqui, até 24 de agosto. As empresas que não enviarem a ficha e quiserem participar da escolha no dia 26, serão as últimas de sua metragem a selecionar seu espaço.

A reunião acontecerá na sede operacional da entidade, localizada na avenida Doutor Vieira de Carvalho, 115, no centro de São Paulo.

Tópicos relacionados