Vitor Ventura   |   12/09/2016 15:48

Romaria à Aparecida quer agregar agentes de viagens

Nos dias 23 a 25 de setembro, ocorrerá em Aparecida (SP), a 3ª Romaria Nacional dos Profissionais. Com o tema "Profissionais do turismo em busca do bem comum!", o evento visa congregar profissionais de agências, guias e agentes da pastoral em todo o Brasil.

Nos dias 23 a 25 de setembro, ocorrerá em Aparecida (SP), a 3ª Romaria Nacional dos Profissionais. Com o tema "Profissionais do turismo em busca do bem comum!", o evento visa congregar profissionais de agências de viagens, guias e agentes da pastoral em todo o Brasil.

O presidente da Aviesp, Fernando Santos, acredita que este seja um grupo interessante para ser explorado pelos agentes de viagens: "segundo dados do Ministério do Turismo cerca de 18 milhões de pessoas viajaram no Brasil impulsionadas pela fé, em 2015”, informou.

Tal número pode ser ainda maior em 2017, devido à imagem de Nossa Senhora Aparecida, que percorrerá diversos municípios do País, até chegar em sua cidade natal para a celebração dos 300 anos do encontro da imagem da Padroeira do Brasil com o Rio Paraíba.

A Romaria Nacional dos Profissionais de Turismo à Aparecida é uma iniciativa dos guias de turismo do Circuito Turístico Religioso.


Divulgação


Tópicos relacionados