Ana Luiza Tieghi   |   17/05/2017 13:58

Costa do Sauípe fecha parceria com Viajanet para aéreo

A OTA Viajanet anuncia sua parceria com a Costa do Sauípe, plataforma que reúne serviços de hotelaria na região baiana, para disponibilizar a venda de passagens aéreas. A colaboração foi realizada via white label, com concessão de tecnologia d

Facebook/Costa do Sauipe
Hotel na Costa do Sauípe, na Bahia
Hotel na Costa do Sauípe, na Bahia

A OTA Viajanet anunciou que fechou uma parceria com a Costa do Sauípe para disponibilizar a venda de passagens aéreas no portal do complexo hoteleiro. A colaboração foi realizada via white label, com concessão de tecnologia da Viajanet para a plataforma.

“A ideia que se tem é que, na maioria dos casos, as passagens são compradas primeiro e, em seguida, acontece a busca por hotéis”, diz o co-fundador da Viajanet, Alex Todres. “No entanto, observamos novos hábitos de consumo e essa não é uma regra. Muitos internautas se interessam primeiro pela estadia e, a partir disso, se convencem a viajar”, explica.

Atualmente, a Viajanet opera mais de 12 marcas nesse mesmo modelo. Para utilizar a novidade, basta o usuário entrar no site da Costa do Sauípe.

"Inovação é a palavra de ordem do nosso time e ficamos felizes de poder contar com uma parceria tão empenhada nesse sentido”, comenta o CMO da Costa do Sauípe, Gustavo Syllos.

Tópicos relacionados