Claudio Schapochnik   |   26/03/2010 11:30

Tap destaca voo Campinas-Lisboa no Ancoradouro

O foco da Tap no 19° Encontro Ancoradouro, no hotel Bourbon Atibaia, é o novo voo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Lisboa

ATIBAIA (SP) – O foco da Tap no 19° Encontro Ancoradouro, no hotel Bourbon Atibaia, é o novo voo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, para Lisboa. A operação começa no dia 3 de julho, com três serviços semanais (terça, quinta e sábado), e o voo de ida partirá às 22h35 e pousará às 12h35 do dia seguinte, e o voo de retorno vai decolar às 15h05 e pousará às 21h05.

“Os agentes de viagens estão adorando essa novidade da Tap, e estamos muito satisfeitos com o retorno deles”, disse Fabiana Vieira, da aérea portuguesa. “Destacamos que o passageiro do agente de viagens do interior paulista não precisará mais ir a Guarulhos, enfrentar o trânsito e a chuva, como foi no dia de ontem, por exemplo”, afirmou Alexandre Mesquita, também da Tap.

Segundo os executivos, outra vantagem do voo “é chegar à Europa falando a mesma língua”. A tarifa também já está sendo promovida. Custa desde US$ 930, mais taxas, para vários destinos europeus com conexão em Lisboa.

Tópicos relacionados