Alex Souza   |   26/08/2010 13:21

Azul abre loja de carga e anuncia operação em Joinville

Após um ano de operações e 2,5 milhões de quilos transportados, a Azul Cargo inaugurou nesta manhã uma loja na capital paulista, nas imediações do aeroporto de Congonhas

Após um ano de operações e 2,5 milhões de quilos transportados, a Azul Cargo inaugurou nesta manhã uma loja na capital paulista, nas imediações do aeroporto de Congonhas, que servirá como ponto de coleta e distribuição em São Paulo. A companhia anunciou que em breve estenderá as operações também a São Luís e Teresina.

Nascida praticamente em paralelo com à Azul Linhas Aéreas, o braço de logística da companhia atende em quase 2,2 mil cidades do País, já transportou 270 mil volumes e atendeu oito mil clientes. Na inauguração da loja de São Paulo, o presidente da Azul, Pedro Janot, e o diretor de Comunicação e Marketing, Gianfranco Beting, entregaram uma placa à equipe da Azul Cargo, comandada pelo vice-presidente operacional, Miguel Dau, em face dos resultados considerados positivos. “É impressionante o que fizemos em apenas um ano”, comemorou Dau.

A Azul Cargo em São Paulo fica na avenida Pedro Bueno, nº 1.505.

JOINVILLE E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

A Azul aproveitou a inauguração da loja paulistana para confirmar o início das operações em Joinvile (SC) e São José dos Campos (SP). A partir de 18 de outubro, a companhia voará seis vezes por semana para a cidade catarinense a partir de Campinas (SP). Em 3 de novembro, a cidade do Vale do Paraíba passará a ter dois voos diários para Belo Horizonte e outros dois para Curitiba.

Tópicos relacionados