Savia Reis   |   17/12/2010 16:39

Começa hoje operação especial da Anac em 11 aeroportos

Até o dia 3 de janeiro, a Anac vai reforçar o atendimento aos passageiros em 11 aeroportos do País. A equipe, composta por 120 pessoas, está com a incumbência de fiscalizar os direitos dos passageiros nos aeroportos.

De hoje até o dia 3 de janeiro, a Anac vai reforçar o atendimento aos passageiros em 11 aeroportos do País. A equipe, composta por 120 pessoas, está com a incumbência de fiscalizar os direitos dos turistas nos aeroportos. A informação é da Agência Brasil.

No final de novembro, seis companhias aéreas brasileiras, a Infraero, a Polícia Federal, a Receita Federal e o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), da Aeronáutica, se comprometeram, em reunião com a Anac, a tomar medidas com o objetivo de obter um bom atendimento aos passageiros durante o período das festas de fim de ano.

As empresas aéreas prometeram ainda a reforçar o número de funcionários. São promessas das companhias também: não praticar overbooking, endossar bilhetes de outras companhias e incentivar os passageiros a utilizar outras formas de check-in.

Tópicos relacionados