Savia Reis   |   28/05/2012 17:34

Tap continuará operando em Viracopos (SP)

Em abril, a Tap suspendeu o voo Campinas-Lisboa, entre outubro de 2012 e março de 2013. Hoje, a aérea voltou na decisão e resolveu continuar operando, a

Em abril, a Tap suspendeu o voo Campinas-Lisboa, entre outubro de 2012 e março de 2013. Hoje, a aérea voltou na decisão e resolveu continuar operando, a partir de Viracopos.

“A decisão de suspender temporariamente os voos no Aeroporto de Viracopos foi examinada cuidadosamente e após uma série de reuniões e compromissos firmados envolvendo a companhia, autoridades e diversas entidades prestadoras de serviços do Aeroporto, chegaram a um consenso positivo que permitirá a manutenção destas frequências”, diz o comunicado oficial.

Assim, a companhia mantém todas as reservas realizadas pelos clientes e compromissos previamente assumidos com os agentes de viagens e passageiros da região.

Ainda segundo documento, a expectativa da aérea é que, em breve, "todos os serviços efetivamente condizentes a uma operação aeroportuária internacional estejam em operação".

A criação de um free-shop e uma sala de embarque para passageiros da classe executiva são algumas das reivindicações da Tap, que segundo a aérea, “são indispensáveis em qualquer aeroporto com voos internacionais”.

Tópicos relacionados