Danilo Teixeira Alves   |   26/09/2012 16:39

Avião da Azul recebe pintura criada por passageiro

A Azul realizou mais uma pintura especial em uma de suas aeronaves. A novidade desta vez é que quem sugeriu a pintura foi um passageiro da empresa, o curitibano Fernando Guernieri.

A Azul realizou mais uma pintura especial em uma de suas aeronaves. A novidade desta vez é que quem sugeriu a pintura foi um passageiro da empresa, o curitibano Fernando Guernieri. O cliente foi o vencedor do concurso cultural “Sua Arte lá em cima”, que recebeu milhares de sugestões de todo o País.

Batizada de “Verão Azul”, o colorido Embraer 195, de matrícula PR-AXH, foi revestido com uma pintura ousada inspirada em elementos da cultura brasileira e em suas principais paisagens, mesclando, por exemplo, imagens do Pão de Açúcar com jogadores de capoeira e um tucano. "O resultado é uma aeronave com as cores e a cara do Brasil”, disse o autor da arte.

A Verão Azul está em processo de subarrendamento pela Trip Linhas Aéreas, fato este que, assim que formalizado, fará com que a aeronave entre na malha da Trip - o que deve acontecer ainda em outubro. “Mais uma ação que simboliza a união da Azul e da Trip”, complementa o diretor de Comunicação e Marca da Azul, Gianfranco Beting.

Tópicos relacionados