Rafael Carreira   |   28/03/2014 17:33

Tam contrata profissionais formados em curso do Senai

A Tam contratou todos os 23 alunos formados no curso técnico de Manutenção de Aeronaves, criado pelo Senai em parceira com a companhia, em São Carlos, interior de São Paulo. Os profissionais trabalharão Tam MRO, unidade de negócios de manutenção aeronáutica do Grupo Latam.

A Tam contratou todos os alunos formados no curso técnico de Manutenção de Aeronaves, criado pelo Senai em parceira com a companhia aérea, em São Carlos, interior de São Paulo. Os profissionais trabalharão Tam MRO, unidade de negócios de manutenção aeronáutica do Grupo Latam. Os 23 novos funcionários da Tam estão no período de integração na empresa e se ambientam com o novo trabalho. “A parceria visa a formar jovens talentos prontos para o mercado de trabalho no setor de aviação, que deve continuar crescendo no Brasil, pelo menos até o fim da década”, afirmou o diretor executivo da Tam MRO, Luiz Gustavo Silva.

Durante o curso, os contratados completaram 1.760 horas de treinamento, divididas em quatro semestres. “É uma grande alegria saber que todos aceitaram o convite para trabalhar no centro tecnológico da companhia e que essa parceria esta promovendo talentos para o mercado aeronáutico”, disse o diretor de produção da Tam MRO, Bruno Diniz da Gama. A próxima turma se formará em dezembro.

Tópicos relacionados