Rodrigo Vieira   |   28/03/2014 17:13

United terá segundo voo diário entre Houston e Tóquio

A partir de 30 de março, a United Airlines terá um segundo voo diário sem escalas da cidade norte-americana de Houston, no Texas, para Tóquio. A aeronave usada para a rota será Boeing 777-20 com capacidade para 267 passageiros.

A partir deste domingo, dia 30 de março, a United Airlines terá um segundo voo diário sem escalas entre Houston, no Texas, e Tóquio. A aeronave usada para a rota será o Boeing 777-200 com capacidade para 267 passageiros, sendo 50 na United Business First e 217 na econômica, incluindo 72 assentos na Economy Plus.

O primeiro voo partirá do Aeroporto Bush Intercontinental às 9h e chegará ao Aeroporto Internacional de Narita às 12h35 do dia seguinte. O novo voo de volta partirá de Tóquio às 18h55 e chegará em Houston às 16h55 do mesmo dia. “A United tem o prazer de oferecer aos viajantes da região de Houston mais voos para mais lugares do mundo do que qualquer outra companhia aérea”, disse Stephanie Buchanan, vice-presidente do hub de Houston da United. “Além de adicionar mais um serviço direto de Houston, o voo de Tóquio é convenientemente programado para fornecer conexões de uma parada no hub, a partir e para destinos nas Américas.”

O Portal PANROTAS experimentará o voo inaugural, acompanhando viagem de consolidadores e TMCs brasileiras - as líderes em vendas de rotas asiáticas da United aqui no Brasil.

Tópicos relacionados