Artur Luiz Andrade   |   29/04/2014 12:20

Preços da Tap em junho/julho estão iguais a 2013

Os potenciais viajantes para a Europa ainda estão reticentes a comprar suas passagens aéreas para junho e julho deste ano, por causa da Copa do Mundo. "Houve uma apreensão, com dúvidas em relação a preços e férias", disse Mário Carvalho, diretor da Ta

Os potenciais viajantes para a Europa ainda estão reticentes a comprar suas passagens aéreas para junho e julho deste ano, por causa da Copa do Mundo. "Houve uma apreensão, com dúvidas em relação a preços e férias", disse Mário Carvalho, diretor da Tap, em relação às vendas antecipadas. Ele aposta na venda de última hora, já que há muitos lugares disponíveis, a preços competitivos, e com a ampla malha da Tap, há mais facilidade ainda para a viagem à Europa.

A Tap inicia em 3 de junho voos para Belém e Manaus e assim chegará a 12 cidades brasileiras. "Temos lugares em todas as cidades e na grande maioria das datas. Pode ser que em um ou outro dia haja um fluxo maior de europeus subindo de volta, depois de assistirem aos jogos, mas não temos problemas, pois nossa malha é robusta", continua o diretor.

Quanto aos preços ele garante que estão iguais a 2013 e que há promoções com operadoras e consolidadoras em todo o País. E o pagamento é em até cinco vezes sem juros ou dez com juros. Ou seja, hora de consultar de novo as opções para as férias de junho/julho.

Tópicos relacionados