Rafael Carreira   |   14/04/2014 18:20

Star Alliance realizará ações de marketing em GRU e GIG

A Star Aliance prepara ações de marketing em GRU e GIG nesta semana. O objetivo das ações é divulgar entre os portadores de cartões Fidelidade Tam Vermelho ou Black, a promoção que lhes permitirá manter o Status Gold no Programa de Passageiro Frequente Star Alliance.

A Star Alliance prepara ações de marketing nos aeroportos de Guarulhos e do Galeão nesta semana. O objetivo das ações é divulgar entre os portadores de cartões Fidelidade Tam Vermelho ou Black, a promoção que lhes permitirá manter o status Gold no Programa de Passageiro Frequente da Star Alliance mesmo após a saída da aérea brasileira da aliança.

A primeira dessas ações será iniciada hoje (14), às 22h30, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, durante o embarque do voo AV248 da Avianca para Bogotá, previsto para 1h25, e segue nos dias 15 e 16 de abril. Já no Rio de Janeiro, a primeira ação começará na quarta-feira (16) às 2h30, no embarque do voo TA920 da Taca, para Lima, cuja decolagem está marcada para 5h40 e continua no dia seguinte.

A divulgação da promoção será realizada pelas equipes de aeroporto, marketing e vendas das empresas Air Canada, Avianca, Copa Airlines, Lufthansa, Swiss, Taca, Tap, Turkish Airlines e United. “Essas iniciativas inéditas demonstram a importância do mercado brasileiro para a aliança”, destaca Markus Ruediger, diretor de Relações com a Mídia da Star Alliance.

Tópicos relacionados