Maria Izabel Reigada   |   05/05/2014 17:16

American Airlines anuncia mais oito rotas domésticas

Oito novas rotas domésticas serão lançadas pela American Airlines após o término do verão no Hemisfério Norte. Junto com a US Airways, as empresas anunciaram os novos voos que partirão dos hubs de Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth,

Oito novas rotas domésticas serão lançadas pela American Airlines após o término do verão no Hemisfério Norte. Junto com a US Airways, as empresas anunciaram os novos voos que partirão dos hubs de Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Filadélfia e Phoenix. Entre as novas rotas, há um destino novo na malha das duas empresas: Bismarck, em North Dakota. A primeira rota a ser lançada começa em 3 de setembro, com dois voos diários entre Grand Rapids, no Michigan, e Charlotte e a Filadélfia, operados pela US Airways Express.

As demais rotas começam em 2 de outubro, ligando Charlotte a Evansville, em Indiana (três voos diários); Charlotee a Fort Wayne, também em Indiana (um voo diário); Chicago a Bismarck, em North Dakota (um diário); Dallas/Fort Worth e Bismarck (diário); Filadélfia e Fort Wayne, em Indiana (dois voos diários); e Phoenix e Cleaveland, com um voo diário. “Ao mesmo tempo em que trabalhamos para integrar completamente as duas malhas, nós mantemos o compromisso de expandir nossa oferta doméstica para atender melhor aos nossos clientes em mercados pequenos e médios”, explica o vice-presidente de Malhas e Planejamento de Horários da aérea, Chuck Schubert.

Tópicos relacionados