Maria Izabel Reigada   |   23/07/2014 11:30

Iberia e Air France-KLM mudam para T3 de GRU

No próximo dia 7, a Iberia também mudará de “endereço” no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A companhia passará a atender seus passageiros no Terminal 3,

No próximo dia 7, a Iberia também mudará de “endereço” no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A companhia passará a atender seus passageiros no Terminal 3, com capacidade para 12 milhões de passageiros/ano. No terminal, a companhia aérea espanhola terá sete guichês de atendimento, sendo dois para passageiros da business class, e oferecerá serviços de fast track para passageiros com deficiências ou famílias viajando com bebês.

Por enquanto, a empresa utilizará a sala vip disponível no novo terminal, até a conclusão das obras do novo lounge, para as aéreas da Oneworld, aliança à qual a Iberia pertence. A companhia tem um voo diário entre São Paulo e Madri, partindo da capital paulista às 15h05 (IB6824) e opera às terças, quintas, sextas-feiras, sábados e domingos o voo IB6820, saindo de São Paulo às 19h05.

Antes da aérea espanhola, a Air France-KLM também mudará para o T3, no próximo dia 2. Os passageiros da Air France e da KLM viajando nas classes La Première, Business e associados Elite do programa de fidelidade Flying Blue poderão utilizar as salas vips do terminal, administradas pelo GRU Airport.

Tópicos relacionados