Artur Luiz Andrade   |   31/07/2014 10:56

Lan e Qantas aumentam cidades do acorde de code-share

A Lan e a Qantas ampliaram seu atual acordo de code-share e passam a oferecer voos dentro da Oceania e da América do Sul.

A Lan e a Qantas ampliaram seu atual acordo de code-share e passam a oferecer voos dentro da Oceania e da América do Sul. Os passageiros que voarem com a Lan de Santiago, no Chile, até Sydney, na Austrália, terão acesso a diversas cidades do país com a Qantas, como Melbourne, Brisbane, Adelaide, Canberra, Perth, Darwin, Hobart e Alice Springs, em voos de ida e volta, a partir de 9 de agosto. As passagens podem ser compradas a partir de 3 de agosto.

Saindo de Auckland, na Nova Zelândia, os passageiros poderão adquirir passagens de ida e volta para Melbourne, Brisbane e Perth, na Austrália, em aeronaves da Qantas.

Passageiros da Qantas viajando para o Chile poderão voar com a Lan para as cidades de Antofagasta, La Serena e Punta Arenas a partir de 5 de agosto. Também poderão viajar para outros países da região: de Santiago para Lima (Peru) a partir de 20 de agosto; e para São Paulo e Rio de Janeiro, em voos de ida e volta, a partir de 8 de outubro.

“Estamos felizes em fortalecer nossa aliança com a Qantas, acrescentando oito cidades australianas à nossa malha de destinos, localizadas em todos os pontos cardeais da ilha continental e com acesso aos pontos turísticos mais procurados da Austrália”, comentou Damián Scokin, CEO de Negócios Internacionais da Lan.

Para o gerente geral de Vendas Internacionais da Qantas, Stephen Thompson, o acordo “é uma ótima notícia para os clientes da Qantas, que terão o melhor acesso aos destinos mais procurados da América do Sul. Santiago tem sido a porta de entrada da região para nossos clientes desde que começamos a operar voos para a cidade, em 2012. De agora em diante, sua importância como hub de conexões será reforçada, e ainda ofereceremos aos clientes os benefícios adicionais de um serviço de code-share, como mais oportunidades para os passageiros frequentes acumularem pontos, e o envio de bagagens diretamente ao destino final”.

Atualmente, a Lan opera sete voos semanais entre Santiago e Sydney, que somados aos três operados pela Qantas permitem a oferta de dez voos semanais de ida e volta entre os destinos.

Tópicos relacionados