Rafael Carreira   |   23/07/2014 16:35

Tam firma parceria com Pay Pal para compras on-line

A Tam fechou uma parceria com o Pay Pal e, a partir de agora, os passageiros da companhia podem comprar bilhetes utilizando uma conta pessoal da plataforma. O objetivo da aérea é oferecer aos clientes um sistema seguro e com mais comodidade para fazer compras on-line.

A Tam fechou uma parceria com o Pay Pal e, a partir de agora, os passageiros da companhia podem comprar bilhetes utilizando uma conta pessoal da plataforma. O objetivo da aérea é oferecer aos clientes um sistema seguro e com mais comodidade para fazer compras on-line. “Estamos sempre atentos a novas tecnologias, que estão em linha com o nosso espírito de inovação e oferecem mais facilidade e comodidade aos passageiros” disse o diretor de Vendas Diretas da Tam, Marcelo Dezem.

Outra novidade anunciada pela empresa é a possibilidade de parcelar as compras de passagens efetuadas por meio da versão mobile do site da Tam. A novidade já está disponível para os aparelhos que utilizam os sistemas IOS, Android, Blackberry e Windows Phone. As transações podem ser feitas com qualquer cartão de crédito aceito pela companhia, ou via Pay Pal.

Com o acordo, a Tam se tornou a 26ª companhia a utilizar esta ferramenta como opção de pagamento on-line. Antes da aérea brasileira, o Pay Pal já havia firmado parcerias com empresas como Aeromexico, Air New Zeland, American Airlines, Etihad, Gol, Lufthansa, United e outras.

Tópicos relacionados