Danilo Teixeira Alves   |   15/08/2014 15:45

Voo da Tam para Cancun está em fase final de aprovação

RIBEIRÃO PRETO – A diretora do escritório brasileiro do Conselho de Promoção Turística do México, Diana Pomar, revelou que as negociações para que a Tam comece a operar São Paulo-Cancun estão em fase final.

RIBEIRÃO PRETO – A diretora do escritório brasileiro do Conselho de Promoção Turística do México, Diana Pomar (foto), revelou que a aprovação de um voo da Tam ligando São Paulo a Cancun está em fase final. De acordo com ela, faltam apenas alguns ajustes e que a estreia do voo está prevista para o ano que vem.

Durante entrevista ao Portal PANROTAS, Diana revelou também que o Brasil desbancou a Espanha e assumiu no primeiro semestre deste ano o quarto lugar no ranking de maiores emissores internacionais de turistas para o país. Foram 192.000 visitantes brasileiros até maio, um crescimento de 12% se comparado com o mesmo período do ano passado.

A dirigente está na Avirrp destacando os voos já em operação que ligam o Brasil ao México e divulgando roteiros culturais. Além disso, o órgão de promoção turística promete para o segundo semestre de 2014 um foco maior no turismo de negócios e participação em outros eventos do trade, como a Abav e o Festival de Turismo de Gramado.

Tópicos relacionados