Maria Izabel Reigada   |   10/09/2014 11:55

Equipe da AA visita instalações em Viracopos (SP)

A equipe de vendas da American Airlines São Paulo visitou as obras do novo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde começa a operar em dezembro, com os voos de Campinas para Miami

A equipe de vendas da American Airlines São Paulo visitou as obras do novo Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, onde começa a operar em dezembro, com os voos de Campinas para Miami (diários, a partir de 3 de dezembro) e para Nova York (três vezes por semana, a partir de 2 de dezembro). "Estou impressionado com o tamanho e a imponência do novo Viracopos. E claro que, como campineiro, fico extremamente orgulhoso em finalmente ver minha cidade com um Aeroporto que nada deve aos grandes aeródromos do mundo", disse o diretor de Vendas São Paulo e Sul do Brasil da American Airlines, José Roberto Trinca.

A equipe conferiu as futuras instalações que a American Airlines ocupará no aeroporto, sendo recebida pelo diretor comercial de Viracopos, Aluízio Margarido, e pela coordenadora de Negócios de Linhas Aéreas, Graziella Delicato. Neste sábado, dia 20, a empresa muda de terminal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, passando a operar no novo Terminal 3.

Tópicos relacionados