Diego Verticchio   |   24/09/2014 00:47

Gol contrata gerente de Consolidadores; veja equipe

Entre as novidades está a vinda de Fabrício Jerônimo, executivo que foi contratado para exercer o cargo inédito de gerente Consolidador

À frente da diretoria comercial da companhia aérea Gol desde março, Fabio Mader está enfim terminando de compor sua nova estrutura, que conta atualmente com 11 gerentes, que, juntos, coordenam uma equipe formada por mais de 100 executivos. Entre as novidades está a vinda de Fabrício Jerônimo, executivo que foi contratado para exercer o cargo inédito de gerente para o segmento de Consolidadores.

Com início previsto para dia 7 de outubro, Jerônimo foi apresentado hoje à equipe da Gol. “Minha experiência na indústria do turismo é muito pequena, com uma passagem na CVC onde atuei em diversas áreas e consegui entender como funciona essa indústria. Na Gol tenho certeza que aprenderei bastante e conto com a ajuda de toda equipe comercial”, afirmou em seu primeiro discurso como gerente. O executivo trabalhou diretamente com Mader na CVC.

Além de Fabrício Jerônimo, a Gol promoveu a cargo de gerência as executivas Juliane Castiglione e Renata Pestana. Enquanto a primeira responde como gerente de Estratégia, cuidando da área corporativa e comercial em conjunto com as empresas parceiras Delta e Air France-KLM, entre outras, a segunda atende pela gerência de Operação e Suporte Comercial, dando apoio aos executivos que estão na rua e ao call center das agências de viagens.

Entre os gerentes estão aqueles que ficam em outras praças: Oscar Tejada (omtejada@golnaweb.com.br), como gerente SPR; Victor Madrind (vmmadrind@golnaweb.com.br), como coordenador da Venezuela. Ambos respondem a Diego Hejeil (dhejeij@golnaweb.com.br), gerente Regional Internacional.

Para conhecer os demais gerentes, veja as fotos no álbum abaixo.

Tópicos relacionados