Danilo Teixeira Alves   |   01/09/2014 11:37

Smiles completa 20 anos e lança campanha para clientes

Com mais de dez milhões de clientes, p Smiles completa hoje 20 anos de existência. Para celebrar a data, será lançada hoje uma campanha com o compromisso diário de dar um motivo para seus clientes.

Com mais de dez milhões de clientes, o programa de fidelidade Smiles completa hoje 20 anos de existência e anuncia o lançamento de uma nova campanha. Com a assinatura “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, diariamente serão divulgados novos motivos que poderão ser conferidos no site 365motivos.com.br, mídia on-line e rádios de SP e Rio de Janeiro. Além da ação, que terá a duração de um ano, os 20 anos do Smiles serão celebrados em ações especiais em voos da Gol e em redes sociais.

“A ideia é celebrar 20 anos mostrando aos clientes o novo momento do Smiles, criando ações institucionais de reforço de marca. Queremos ser ainda mais atraentes desenvolvendo todos os dias novos produtos e promoções, além de fechar novas parcerias com companhias aéreas internacionais e ações de forte alinhamento com a Gol e oferecer uma grande variedade de serviços”, explica o CEO do Smiles, Leonel Andrade (foto).

O primeiro motivo é inédito: clientes receberão até 20% de bônus sobre as milhas que acumularem durante a semana de lançamento da campanha (de 1º a 7 de setembro), independentemente da origem das milhas – sejam elas transferidas de pontos do cartão de crédito, voos com companhias aéreas parceiras ou compras em mais de 200 parceiros do varejo. Quem acumular a partir de 20 mil milhas no período receberá 20% de bônus, abaixo disso o bônus será de 10%.

Além da Gol, que é a principal parceira do Smiles, o programa atualmente tem acordos com as companhias aéreas Delta, Air France, KLM, Qatar, Iberia e Aerolineas Argentinas – e em breve com a Tap, Aeroméxico e Alitalia.

Tópicos relacionados