Rafael Carreira   |   24/10/2014 14:46

Alitalia anuncia novos voos no período do inverno

A partir deste domingo (26) entrará em vigor a nova programação de voos da Alitalia para o período de inverno no continente europeu. A programação prevê operar 3650 voos semanais em 124 rotas, somando sete operações a mais em relação ao mesmo período da última temporada de inverno.

A partir deste domingo (26) entrará em vigor a nova programação de voos da Alitalia para o período de inverno no continente europeu. A programação prevê 3.650 voos semanais em 124 rotas, somando sete operações a mais em relação ao mesmo período da última temporada de inverno.

Entre os principais destaques da programação estão o lançamento do voo entre Roma e Marselha, na França, além de novos serviços para Skopje, na Macedônia, e Marrakesh, no Marrocos. A aérea italiana também lançou um code share com a Air Berlin, e voos ligando Milão a Túnis, na Tunísia, e entre Pisa e Catânia, ambas na Itália, em substituição aos voos da Carrier Air One. As mudanças tem validade até o fim da temporada de inverno em 28 de março de 2015.

CRESCIMENTO EM SETEMBRO
Em setembro, a Alitalia transportou cerca de 2,2 milhões de passageiros, alta de 0,5% em relação ao mesmo mês no ano passado. Houve crescimento também na ocupação das aeronaves, que atingiu 82,6% e ficou 3,2 pontos percentuais acima do registrado em setembro de 2013.

Tópicos relacionados