Maria Izabel Reigada   |   22/01/2015 11:43

Brasil é terceiro maior mercado para Copa Airlines

Com 92 voos semanais entre o Brasil e o Panamá, a Copa Airlines coloca o País como terceiro mais importante em suas operações, atrás apenas do próprio Panamá e da Colômbia. “Crescer neste ranking

Com 92 voos semanais entre o Brasil e o Panamá, a Copa Airlines coloca o País como terceiro mais importante em suas operações, atrás apenas do próprio Panamá e da Colômbia. “Crescer neste ranking é um diferencial para o Brasil, perdendo somente para dois destinos naturais da companhia aérea. A Cidade do Panamá é o local onde iniciamos atuação e está baseado o Centro de Conexões das Américas, enquanto a Colômbia mantém laços históricos com o Panamá, além de ser a sede da antiga Aero República, hoje Copa Airlines Colômbia e pertencente à Copa Holdings”, explica o gerente geral da Copa no Brasil, Diogenes Toloni.

No Brasil, a empresa voa hoje para oito cidades: Brasília, Belo Horizonte, Campinas (SP), Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. “A contínua evolução da Copa Airlines ocorreu graças à grande receptividade do público corporativo e de lazer. Os passageiros encantaram-se com vantagens como as rápidas e práticas conexões na Cidade do Panamá, aliadas às tarifas atraentes. E ainda fomos favorecidos pelo aumento do poder de compra e da atividade turística entre os brasileiros”, afirma Toloni.

Tópicos relacionados