Danilo Teixeira Alves   |   31/03/2015 17:35

Ingresso da Tam à Oneworld completa um ano

A Tam comemora hoje o aniversário de 1 ano de sua entrada na Oneworld. Com a adesão da companhia brasileira à aliança, o Grupo Latam Airlines consolidou sua presença na rede de aéreas, proporcionando benefícios especiais para os clientes do programa Tam Fidelidade em todo o mundo.

A Tam comemora hoje o aniversário de um ano de sua entrada na Oneworld. Com a adesão da companhia brasileira à aliança, o Grupo Latam Airlines consolidou sua presença na rede de aéreas, proporcionando benefícios especiais para os clientes do programa Tam Fidelidade.

Durante esses 12 meses, a companhia passou a conectar seus clientes a mais de mil destinos em todos os continentes e a garantir a possibilidade de acessar mais de 600 salas vips em aeroportos em todo o mundo. “Como membros da aliança, passamos a oferecer mais destinos e mais facilidades para nossos passageiros fazendo conexões com as companhias da aliança em mercados chave como Nova York, Londres, Madri e Sydney. Além disso, temos a certeza que eles encontram as mesmas facilidades e a mesma excelência de serviços em qualquer viagem”, afirma a presidente executiva da Tam S.A. e da Tam Linhas Aéreas, Claudia Sender.

“A aliança pretende ser a primeira escolha para passageiros frequentes, e por isso temos muito prazer em ter a companhia aérea líder na América Latina como parte do nosso time, além de trazer a incomparável gama de serviços e benefícios para os brasileiros”, destaca o CEO da Oneworld, Bruce Ashby.

Tópicos relacionados