Raphael Silva   |   24/03/2015 13:46

Multiplus terá parceria para voos rumo à África e Ásia

A Multiplus, em parceria com a Tam Viagens, anunciou hoje, 24, um acordo com as companhias aéreas South African Airways e a Singapore Airlines.

A Multiplus, em parceria com a Tam Viagens, anunciou hoje um acordo com as companhias aéreas South African Airways e a Singapore Airlines. O objetivo é ampliar o número de assentos em voos internacionais disponíveis aos participantes Multiplus, para o resgate com pontos.

O participante poderá resgatar passagens aéreas utilizando seus pontos ou o novo programa Pontos + Dinheiro da Multiplus, que oferece três combinações de pontos e dinheiro para facilitar a escolha do cliente.

“O fechamento destas parcerias representa uma grande conquista para a Multiplus, que amplia a disponibilidade de assentos ao seu participante para regiões importantes, como os continentes africano e asiático”, afirmou o presidente da companhia, Roberto Medeiros.

Uma das maiores do continente africano, a South African Airways opera para 67 destinos no mundo todo, incluindo uma ampla operação para os centros turísticos da África do Sul, como Cape Town e Johanesburgo. A Singapore Airlines atende 34 países, com destaque para sua ampla malha aérea na Ásia, tendo como ponto de partida Cingapura.

Para mais informações sobre o resgate de passagens clique aqui

Tópicos relacionados