Da Redação   |   29/04/2015 18:31

Greve de pilotos da Tap afeta 10 cidades no Brasil; veja

A Tap publicou em seu site quais voos serão realizados durante a greve anunciada pelos pilotos da companhia a partir de sexta-feira (1/5).

A Tap publicou em seu site quais voos serão realizados durante a greve anunciada pelos pilotos da companhia a partir de sexta-feira (dia 1º). Até o dia 11, data programada para o fim da paralisação, apenas duas cidades - de um total de 12 operadas no País - receberão os voos da aérea portuguesa: Rio de Janeiro e São Paulo.

Em seu site, a Tap diz que estuda a situação concreta dos voos restantes para decidir quais poderão ser também efetuados com os meios disponíveis. Além disso, reitera a possibilidade de seus clientes alterarem os voos para dias alternativos fora do período de greve, sem custos adicionais, ou de solicitarem a emissão de voucher do valor pago, utilizável no prazo de um ano em voos Tap.

”Lamentamos todos os transtornos causados por esta greve do Sindicato dos Pilotos e trabalha ativamente para minimizar os inconvenientes que dela possam resultar para todos os seus clientes”, encerra o comunicado da empresa.

Confira a lista completa dos voos programados entre os dias 1º e 11 de maio clicando aqui.

Tópicos relacionados