Rodrigo Vieira   |   21/05/2015 18:54

Em solenidade, Gol e Governo de Mendoza lançam voo

Um evento hoje, realizado no Park Hyatt de Mendoza, na Argentina, a Gol oficializou seu voo direto entre São Paulo e o destino argentino, que começa em 4 de julho. Quem representou a aérea brasileira foi seu VP de Marketing e Vendas, Eduardo Bernardes Neto. Também estiveram o governador da Província

Em evento hoje, realizado no Park Hyatt de Mendoza, na Argentina, a Gol oficializou seu voo direto entre São Paulo e o destino argentino, que começa em 4 de julho. Quem representou a aérea brasileira foi seu VP de Marketing e Vendas, Eduardo Bernardes Neto. Também estiveram o governador da Província de Mendoza, Francisco Pérez, o gerente Regional Comercial Internacional da Gol, Diego Hejiej, e o ministro de Turismo de Mendoza, Javier Espina.

Será um voo às quarta-feiras e outro aos sábados que sai às 10h10 da capital paulista e chega às 14h na cidade argentina. A volta sai de Mendoza às 16h45 e chega em São Paulo às 20h. A Gol já iniciou as vendas em abril.

O governador local ressaltou, na ocasião, a importância da nova operação. “Mendoza conta com localização estratégica por ter uma rede de conexões aéreas e terrestres considerada das mais importantes da Argentina e do Cone Sul. O novo voo fará com que Mendoza fique unida a toda América Latina e aos Estados Unidos, através de São Paulo, diretamente. E nada do que estamos falando ocorre por casualidade. Aqui há uma forte política de crescimento na qual o Governo de Mendoza tem colocado todo seu esforço e empenho”.

“Mendoza passa a ser o 17º destino internacional da Gol e o quinto na Argentina”, afirma Bernardes Neto. “A nova operação faz parte da política de crescimento que estamos desenvolvendo para toda América Latina. Esta província, pela sua localização e importância econômica e turística é vital para nossa empresa”.

Tópicos relacionados