Henrique Santiago   |   23/05/2015 08:59

Gol foca em produto corporativo no Encontro Gapnet

A Gol discorreu sobre o cartão UATP (Universal Air Travel Plan), com foco no pagamento global utilizado no setor de viagens corporativas desenvolvido para pessoa jurídica.

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) – O terceiro dia do 7º Encontro Comercial Gapnet e MMTGapnet iniciou na manhã deste sábado, 23, com uma palestra da companhia aérea Gol sobre o cartão UATP (Universal Air Travel Plan), com foco no pagamento global utilizado no setor de viagens corporativas desenvolvido para pessoa jurídica.

“Com esse produto, não há cobrança de qualquer tipo de taxas, seja de anuidade, gasto mensal mínimo ou de conversão de moeda”, garantiu a analista comercial da Gol, Sandra Melo, complementando que as empresas têm até 44 dias para efetuar os pagamentos, que vencem no 14º dia do mês subsequente. “A flexibilidade é um ponto de destaque, uma vez que o cliente efetua o pagamento na internet, com total segurança", comentou o diretor de Vendas

Criado em 1936 nos Estados Unidos, a Gol aderiu ao UATP em 2009, sendo a única empresa da América Latina a trabalhar com o produto, que conta a aceitação em 270 companhias aéreas associadas.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Gapnet

Tópicos relacionados