Diego Verticchio   |   28/05/2015 11:44

Qatar Airways ameaça frear expansão na Holanda

Algumas semanas antes de lançar seu primeiro voo direto (seis vezes por semana) para Amsterdam, marcado para 16 de junho, o CEO da Qatar Airways, Al Baker, "ameaçou" frear o plano de expansão da companhia, que prevê adicionar mais voos de passageiros e de cargas, em respostas às alegações que as com

Algumas semanas antes de lançar seu primeiro voo direto (seis vezes por semana) para Amsterdam, marcado para 16 de junho, o CEO da Qatar Airways, Al Baker, "ameaçou" frear o plano de expansão da companhia, que prevê adicionar mais voos de passageiros e de cargas, em respostas às alegações que as companhias aéreas do Golfo recebem subsídios governamentais.

Falando em uma coletiva de imprensa na capital holandesa, Akbar Al Baker disse aos repórteres que gostaria de adicionar mais voos de passageiros e de carga em cima dos seis voos semanais que já estão agendados. "Não me importaria de vir aqui duas vezes por dia", afirmou Al Baker.

Segundo especulado pela mídia holandesa, há um planejamento da Qatar de adicionar mais 13 voos semanais entre Amsterdam e o Aeroporto Internacional de Doha.

Tópicos relacionados