Alex Souza   |   29/06/2015 13:38

Apoiadora da Rio-2016, Tam terá marca nova nos jogos

Em dezembro, durante o encontro de final de ano da Abracorp, em Santiago, a presidente da Tam, Claudia Sender, revelou que a nova marca responsável por unificar as sete companhias do Grupo Latam seria anunciada no primeiro trimestre de 2015

Em dezembro, durante o encontro de final de ano da Abracorp, em Santiago, a presidente da Tam, Claudia Sender, revelou que a nova marca responsável por unificar as sete companhias do Grupo Latam já estava definida e seria anunciada no primeiro trimestre de 2015. O primeiro trimestre se foi, o segundo está terminando e, por enquanto, nada da novidade.

Na semana passada, a companhia gerou grande expectativa ao convidar a imprensa para um evento na manhã de hoje, no qual faria um anúncio “histórico”. Cogitou-se a questão da nova marca, mas o fato foi a oficialização da aérea e da Tam Viagens como apoiadoras da Rio-2016. O assunto, porém, não passou despercebido.

Inicialmente, Claudia comentou o vazamento de uma foto da fábrica da Airbus que mostra o primeiro A350 da companhia com o logo da Tam pintado na cauda. A presidente não confirmou com todas as letras, mas deu a entender que até dezembro, quando a aeronave será entregue, a nova marca não será revelada. “Mas na Olimpíada é bem provável que a tenhamos”, disse. Sobre o apoio ao jogos, ela reforçou que se trata de uma forma de a aérea “estar mais próxima do Brasil e dos brasileiros”.

Tópicos relacionados