Raphael Silva   |   03/07/2015 18:29

Argentina ganha voo ligando Puerto Iguazu e El Calafate

A cidade de El Calafate, na Argentina, acaba de ganhar um voo direto para Puerto Iguazu, na fronteira com a cidade brasileira de Foz do Iguaçu. A rota das Aerolíneas Argentinas, executada por um Boeing 737-800, foi realizada pela primeira vez na última quarta-feira, 1º, percorrendo mais de três mil

A cidade de El Calafate, na Argentina, acaba de ganhar um voo direto para Puerto Iguazu, na fronteira com a cidade brasileira de Foz do Iguaçu. A rota das Aerolíneas Argentinas, executada por um Boeing 737-800, foi realizada pela primeira vez na última quarta-feira, 1º, percorrendo mais de três mil quilômetros até chegar a El Calafate.

“Hoje é um dia histórico para El Calafate, porque este voo fortalecerá a nossa relação comercial com a região das Cataratas na Argentina e também com o mercado brasileiro, que estará a um voo de distância”, disse Ignácio Bellini, gerente do “Ente Mixto El Calafate”, organismo que reúne governo e empresários locais para promover o destino turístico.

A rota vai ligar dois pontos turísticos famosos do país portenho. As Cataratas e a Geleira Perito Moreno, declaradas como patrimônios naturais pela Unesco, agora estarão conectadas por quatro voos semanais, sendo que ambos os aeroportos contarão com um espaço para a promoção dos destinos.

Tópicos relacionados