Karina Cedeño   |   27/07/2015 19:04

Site elege as áereas mais pontuais da Am. Latina; confira

A empresa internacional Flight Stats elegeu, pelo terceiro ano consecutivo, a Copa Airlines como aérea mais pontual da América Latina, com 91% de pontualidade.

A empresa internacional Flight Stats elegeu, pelo terceiro ano consecutivo, a Copa Airlines como aérea mais pontual da América Latina, com 91% de pontualidade, seguida pelas companhias Lan (85,6%), Gol, (82,6%), Tam (81,7%), Aeromexico (78,8%), Avianca (75%), e Aerolíneas Argentinas (70,7%).

O estudo foi embasado no primeiro semestre deste ano, considerando todos os possíveis fatores atribuíveis às companhias aéreas, além de fatores externos, como clima e outras variáveis. "Os resultados deste primeiro semestre refletem o trabalho duro e a dedicação de todos os nossos funcionários que trabalham no ar e no solo, em cada um dos nossos 74 destinos em todo o continente, além de confirmar e aumentar o nosso compromisso com os passageiros que desfrutam do serviço de classe mundial e da melhor conectividade, por meio de nosso Centro de Conexões das Américas no Panamá", afirma o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron.

Para mais informações sobre a premiação deste ano, acesse este link.

Tópicos relacionados