Hugo Okada   |   18/02/2016 17:25

Azul anuncia rota entre Porto Alegre e Montevidéu

A Azul Linhas Aéreas anunciou para o dia 4 de maio, a estreia de uma nova rota com quatro voos semanais a partir de Porto Alegre. Montevidéu no Uruguai, será o segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul. As autoridades brasileiras e uruguaias já estão analisando o

A Azul Linhas Aéreas anunciou para 4 de maio a estreia de quatro voos semanais a partir de Porto Alegre para Montevidéu, no Uruguai. Trata-se do segundo destino regular internacional servido pela companhia na América do Sul. As autoridades brasileiras e uruguaias já estão analisando o pedido de operações encaminhado pela aérea.

“Expandir possibilidades aos nossos clientes reflete o esforço da Azul em amplos investimentos com foco em mercados estratégicos. A ligação regular para Montevidéu atenderá a demanda de lazer e turismo, mas também terá impacto entre os clientes que viajam a negócios. Desta forma, esperamos ter uma alta ocupação nestes voos”, declarou o presidente da Azul, Antonoaldo Alves.

Serão disponibilizados 70 assentos por trecho, com operação realizada por modelos turboélices ATR 72-600, em ligações com a capital gaúcha e com duração aproximada de duas horas.

Em Porto Alegre, a Azul disponibilizará conexões para São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Florianópolis, Navegantes, Pelotas e Santa Maria. Além da capital mineira e Campinas, os dois maiores hubs da companhia, a oferta em São Paulo (Guarulhos e Congonhas) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) também garantem a conectividade à capital uruguaia.

Tópicos relacionados