Roberta Queiroz   |   19/05/2016 10:09

Nova campanha mostra Alitalia como símbolo nacional

A Alitalia lançou hoje uma nova campanha global com dez vídeos que serão transmitidos em emissoras locais e nos principais mercados da companhia como Alemanha, Brasil e Estados Unidos. Anunciado em Roma, a propaganda relaciona a aérea com a beleza italiana e encara o futuro com otimismo.

A Alitalia lançou nesta quarta (18) uma nova campanha global com dez vídeos que serão transmitidos em emissoras locais e nos principais mercados da companhia como Alemanha, Brasil e Estados Unidos. Anunciado em Roma, a propaganda relaciona a aérea com a beleza italiana e encara o futuro com otimismo. Assista o vídeo de abertura abaixo:



Batizada de "Made of Italy", a campanha da marca também terá versão nos canais de mídia social e nas mídias impressas, além dos displays de rua. De acordo com a coordenação da iniciativa, os canais digitais receberão foco especial. "A Itália é a personificação da beleza, do calor, da paixão, da hospitalidade e do modo de vida celebrado em todo o mundo. Ela é líder indiscutível de estilo e design inovador”, disse o CEO da Alitalia, Cramer Ball.

“A Alitalia de hoje, como um símbolo nacional, está imbuída das melhores qualidades pelas quais este país é famoso. É com este espírito que apresentamos a nossa nova campanha global de marca, começando com um comercial de televisão que apresenta o melhor da Itália e a importância da qual o país goza no cenário mundial”, argumentou.

As filmagens e sessões de fotos inclui os aviões da empresa e o hub situado no aeroporto de Fiumicino, em Roma. Há também uma seleção de entrevistas com parceiros da indústria da companhia aérea, que incluem marcas italianas como Poltrona Frau, Lavazza, Cantine Ferrari e Atelier Fragranze Milano.

Aproveitando a oportunidade, a Alitalia lançou uma nova linha de uniformes para os comissários. “O nosso objetivo foi criar uma coleção elegante, que representasse a excelência italiana em todo o mundo. Os novos uniformes complementam o renascimento da marca Alitalia e o rejuvenescimento da sua frota de aeronaves e produtos para seus clientes”, comentou Ball.

Divulgação
Uniforme também tem versão com vestido vermelho e luvas verdes






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