Diego Verticchio   |   20/05/2016 11:18

Saiba quando as aéreas vão operar no píer sul do Galeão

Dentro de 30 dias, 19 das 20 companhias aéreas que operam voos internacionais já estarão utilizando o novo píer no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A única exceção é com a Gol, que só vai utilizar o espaço no segundo semestre.

Dentro de 30 dias, 19 das 20 companhias aéreas que operam voos internacionais já estarão utilizando o novo píer no Terminal 2 do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). A única exceção é com a Gol, que só vai utilizar o espaço no segundo semestre. Quando isso acontecer, todas as companhias terão seus check-in concentrados no Terminal 2 e de lá serão redistribuídos para os terminais 1 e 2.

Embora a inauguração tenha sido relizada nesta quinta-feira (19/5), a operação do novo espaço acontecerá somente na segunda (23/5). Isso porque a Polícia Federal pede três dias para fazer as inspeções necessárias.

No dia 23 de maio quatro empresas estarão operando no novo espaço: American Airlines, Edelweiss, United Airlines e Lufthansa. Já na próxima quinta-feira (26/5) é a vez de mais quatro empresas: Delta Air Lines, Alitalia, Condor e Taag.

No dia 9 de junho mais cinco companhias passam a operar no local: Air Canada, Tam, Emirates, Copa Airlines e Aerolíneas Argentinas. Já no dia 23 de junho chegam Tap, Royal Air Maroc, British Airways, Iberia, KLM, Air France e Avianca.

Tópicos relacionados