Karina Cedeño   |   04/08/2016 15:56

Latam Fidelidade agora conta com cupons de upgrade

A partir de hoje, clientes do Latam Fidelidade Black Signature, Black e Platinum passam a contar com um novo benefício. Trata-se dos cupons de upgrade de classe, que permitem aos passageiros emitir um bilhete internacional em classe econômica e viajar como cortesia na Premium Economy,


Divulgação/Latam

A partir de hoje, clientes do Latam Fidelidade Black Signature, Black e Platinum passam a contar com um novo benefício.

Trata-se dos cupons de upgrade de classe, que permitem aos passageiros emitir um bilhete internacional em classe econômica e viajar como cortesia na Premium Economy, em voos dentro da América do Sul, ou na Premium Business, em destinos na Europa e Estados Unidos.

A novidade está dentro do conjunto de ações em prol do cliente, após a adoção do nome Latam Fidelidade, em março deste ano.

REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Os clientes Black Signature e Black podem solicitar o benefício de forma ilimitada e estendê-lo a seus acompanhantes por meio de seis cupons anuais. A categoria Platinum também dá direito a seis cupons por ano, que podem ser utilizados pelos titulares do programa ou seus acompanhantes.

Os clientes Gold e os seus acompanhantes têm direito a dois cupons por ano. Quem utiliza Black Signature, Black e Platinum já estão com os cupons disponíveis. Quem adere ao Gold incorpora este benefício ainda neste mês e serão informados antecipadamente.

Vale ressaltar que a quantidade de cupons depende da origem e do destino escolhido. Se um cliente sair de Guarulhos para Miami, por exemplo, serão necessários três cupons por trecho. Para consultar a quantidade de cupons necessária para o trecho escolhido, é preciso acessar o site da Latam e clicar em Tudo sobre Upgrade na aba Passageiro Frequente.

Para solicitar o upgrade, o cliente deve realizar o check-in normalmente nos canais (web ou mobile). Feito isso, é só entrar no site da Latam e clicar em Upgrade Cabine Cortesia (na aba de Passageiro Frequente), lembrando que esta ação é válida a partir de 72 horas e até três horas antes de um voo Latam Airlines Brasil e a partir de 48 horas até duas horas antes de um voo Latam Airlines.

Caso não consiga fazer a solicitação pelo site, o passageiro poderá entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços por meio do 4002-5700 nas capitais ou 0300-570-5700 para todo o Brasil, lembrando que os clientes com passagens resgatadas por meio de pontos Multiplus no Latam Fidelidade também são elegíveis à postulação de upgrade.

Tópicos relacionados