Brunna Castro   |   09/09/2016 17:30

Azul muda operações para Jaguaruna (SC), com ERJ-195

Para ampliar a oferta de assentos para São Paulo através do aeroporto de Viracopos, a Azul Linhas Aéreas anunciou que vai transferir suas operações localizadas em Criciúma (SC) para o aeroporto de Jaguaruna, no mesmo estado, a partir de 10 de novembro.

Para ampliar a oferta de assentos para São Paulo através do aeroporto de Viracopos, a Azul Linhas Aéreas anunciou que vai transferir suas operações que partem de Criciúma (SC) para o aeroporto de Jaguaruna, no mesmo Estado, a partir de 10 de novembro.

A nova operação, que terá dois voos diários, será feita com os jatos Embraer 195, de 118 assentos. A mudança, de acordo com a companhia, foi necessária por conta de impossibilidade de pousar ou decolar com jatos Embraer em Criciúma, onde a companhia operava até então com modelo ATR de 70 assentos.
Divulgação/Azul
“Com as operações em Jaguaruna, a companhia poderá transportar ainda mais clientes a partir do interior de Santa Catarina. Estamos propondo horários de voos que atendem a diversos tipos de demanda, tanto de turismo quanto de negócios. Esperamos ter sucesso nesta nova rota, que representará um avanço fundamental para a região”, destaca o diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz.

A companhia informou também que os clientes que já compraram passagens para voar após 10 de novembro serão reacomodados nas operações da própria Azul a partir de Jaguaruna e poderão optar por reembolso integral, caso desejem.

Tópicos relacionados