Henrique Santiago   |   26/09/2016 10:01

Japan Airlines lança avião com gato Doraemon; conheça

A Japan Airlines apresentou oficialmente nesta semana o Boeing 767-300 com a pintura do Doraemon, popular gato-robô dos mangás japoneses. O jato servirá exclusivamente o serviço de Tóquio, com saída em Narita, a Xangai, no aeroporto de Pudong.


Divulgação
A Japan Airlines apresentou oficialmente na última semana o Boeing 767-300 com a pintura do Doraemon, popular gato-robô dos mangás e das séries japonesas. O jato servirá exclusivamente o serviço de Tóquio, com saída em Narita, a Xangai, no aeroporto de Pudong.

Essa será a primeira vez que um avião temático com o personagem irá fazer um voo internacional, ainda que no mesmo continente. Com essa medida, a companhia aérea pretende impulsionar as visitas de chineses ao Japão e vice-versa. A fuselagem apresenta o clássico logo da empresa em preto e o personagem na lateral "voando" com um pirocóptero na cabeça.

“Nós vamos nos desafiar para ajudar a crescer ainda mais o número de visitantes chineses por meio de médias medidas à frente de períodos de grande demanda, como o dia nacional chinês e o ano novo chinês”, explicou a empresa em comunicado.

Além da pintura de Doraemon, feita, aliás, com exclusividade para a Japan Airlines, a tripulação irá servir copos de papel e ainda vai entregar cartões postais de brindes em todos os voos. O B767-300 voará até março de 2017.

Divulgação

Tópicos relacionados