Janize Colaço   |   28/11/2016 12:25

British Airways lança marca própria de gin aos passageiros

A British Airways criou recentemente uma marca de gin para servir exclusivamente aos clientes da companhia. A bebida, nomeada de British Airways Gin, será servida no Concorde Room, sala vip do Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, aos passageiros que que voam na cabine First, primeira classe

Divulgação
A British Airways criou recentemente uma marca de gin para servir exclusivamente aos clientes da companhia. A bebida, nomeada de British Airways Gin, será servida no Concorde Room, sala vip do Terminal 5 do aeroporto de Heathrow, aos passageiros que que voam na primeira classe da aérea britânica.

Segundo o diretor de Experiência com o Consumidor da companhia, Troy Warfield, a exclusividade da Concorde Room figura como o melhor lugar para promover esta nova bebida feita sob medida para os clientes premium da British.

A bebida tem assinatura da destilaria Cambridge Distillery, uma das mais premiadas do mundo. O mestre destileiro e dono da destilaria, William Lowe, conta que "o manjericão, o alecrim e o tomilho são colhidos das nossas próprias hortas e destilados separadamente para garantir a temperatura ideal de cada ingrediente e então são misturados cuidadosamente".

A companhia ainda ressalta que cada garrafa com a marca British Airways é envasada e selada manualmente em Cambridge para criar um produto verdadeiramente único. Além de poder ser degustada pura, a bebida também será utilizada na preparação do gin com tônica, uma das bebidas alcoólicas mais populares a bordo.

Tópicos relacionados