Brunna Castro   |   23/12/2016 14:47

Turkish terá novo sistema personalizado de entretenimento

A Turkish Airlines anunciou hoje uma parceria com a Panasonic para oferecer o sistema de comunicação e entretenimento a bordo em sua nova frota de aeronaves.

Divulgação
A Turkish Airlines anunciou hoje uma parceria com a empresa especializada em aviônica da Panasonic para oferecer o sistema de comunicação e entretenimento a bordo em sua nova frota de aeronaves. Os serviços estarão disponíveis em 92 Airbus A321 NEOs-ACF, 65 Boeing 737 MAX 8s e 10 Boeing 737 MAX 9s - um total de 167 aviões.

De acordo com a companhia aérea, o sistema irá incluir um serviço de Integração de Dados de Passageiros (PDI), que permitirá que Turkish Airlines personalize a experiência de bordo. O PDI também fará com que a companhia identifique as preferências de viagem dos passageiros e recomende conteúdos, serviços e amenidades específicas para incrementar a experiência dos viajantes nos voos e também nas cidades de destino.
Divulgação
Paul Margis, CEO da Panasonic Avionics Corporation, e Ilker Aici, presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines
Paul Margis, CEO da Panasonic Avionics Corporation, e Ilker Aici, presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines
O serviço de televisão, que será exclusivo para a companhia, terá o canal de notícias próprio da Turkish e outros oito canais mundiais adicionais. A experiência a bordo também contará com wi-fi de alta velocidade, também habilitado pelo Serviço de Comunicação Global da Panasonic.

O acordo estratégico entre as companhias também inclui, por parte da Panasonic, um centro de mídia e uma equipe de serviços criativos no novo aeroporto de Istambul, servindo exclusivamente à Turkish Airlines até que as operações no terminal sejam iniciadas.

Tópicos relacionados