Leonardo Ramos   |   31/01/2017 11:47

C. Ronaldo vira oficialmente nome de aeroporto em março

Após decisão do Governo Regional da Ilha da Madeira definir que o aeroporto do arquipélago receberá o nome do jogador português, a cerimônia foi marcada para 29 de março deste ano.

Divulgação
Aeroporto de Ilha da Madeira vai receber o nome de Cristiano Ronaldo
Aeroporto de Ilha da Madeira vai receber o nome de Cristiano Ronaldo

A popularidade de Cristiano Ronaldo há tempos já saiu das quatro linhas: reunindo dois hotéis com seu nome em Portugal e com a previsão de mais dois este ano, além de um museu e uma estátua de bronze, o maior futebolista português vai ser homenageado mais uma vez, agora no nome do Aeroporto da Ilha da Madeira, sua terra natal, em cerimônia que será realizada em 29 de março; o terminal se chamará “Aeroporto Cristiano Ronaldo”.
Wikicommons/Ludovic Péron

Embora a decisão já tenha sido tomada em julho do ano passado pelo governador da ilha, Miguel Albuquerque, apenas agora foi marcada a cerimônia oficial de denominação. A homenagem será um dia depois do jogo de futebol das seleções de Portugal e da Suécia, que será realizado no Estádio dos Barreiros, em Funchal, capital da Região Autônoma da Madeira.

Estarão presentes, tanto no jogo quanto na cerimônia, o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, e o primeiro-ministro, António Costa, assim como os presidentes executivos da Vinci Airports, dona da ANA Aeroportos, gestora dos aeroportos do país.


*Fonte: News Avia

conteúdo original: http://bit.ly/2jqkJQ3

Tópicos relacionados