Da Redação   |   10/02/2017 10:31

Aéreas debaterão tendências no Fórum PANROTAS

Entre os temas, líderes da indústria falarão se o País vive ou não uma retomada este ano


Emerson Souza
Paulo Kakinoff, da Gol, será um dos líderes do segmento presente no evento, no Grand Hyatt São Paulo
Paulo Kakinoff, da Gol, será um dos líderes do segmento presente no evento, no Grand Hyatt São Paulo

Paulo Kakinoff e Eduardo Bernardes, da Gol, Claudia Sender, da Latam Airlines, Tarcisio Gargioni, da Avianca Brasil, Jake Cefolia, da United, German Carmona, da Air France-KLM, Luciano Macagno, da Delta Air Lines, e Abílio Martins, da Tap, são apenas alguns dos profissionais de aviação que estarão no Fórum PANROTAS 2017 debatendo as tendências dos céus no Brasil e no mundo. Representantes dos programas de milhagens Smiles, Multiplus, Tudo Azul e Amigo, da Avianca, também confirmaram presença no evento, assim como os metabuscadores Kayak e Buscapé.

“A aviação é um dos pilares da indústria de Viagens e Turismo e vai ser muito bom ouvir desses e de outros líderes o que nos espera no Brasil e no mundo. Será que começamos a sair da crise?”, indaga o chief communication officer da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que mediará um dos painéis com diretores de companhias aéreas.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.

Tópicos relacionados