Leonardo Ramos   |   06/03/2017 17:39

Avianca anuncia voo diário entre RJ e Foz do Iguaçu

Novo trajeto será inaugurado em 8 de maio, assim como nova frequência diária entre São Paulo e Foz do Iguaçu, que estreia no mesmo dia; ao todo, a Avianca Brasil terá três voos diários e a cidade paranaense


Avianca Brasil
A320 da Avianca Brasil pousa pela primeira vez em Foz do Iguaçu, vindo de São Paulo
A320 da Avianca Brasil pousa pela primeira vez em Foz do Iguaçu, vindo de São Paulo

FOZ DO IGUAÇU (PR) - No mesmo dia em que inaugura o primeiro voo direto entre São Paulo e Foz do Iguaçu, a Avianca Brasil anuncia mais dois voos diários para cidade paranaense: um deles é também da capital paulista, agora no período da manhã, sendo a segunda frequência diária entre o novo destino e o aeroportos de Guarulhos; o segundo novo trajeto é entre o Rio de Janeiro e a cidade das cataratas, também com voos diários, com operações de ida e volta no período da tarde.

As duas novas operações terão estreia em 8 de maio e serão realizadas com um A320. Com o anúncio, feito durante a cerimônia de inauguração do primeiro voo direto da aérea entre São Paulo e Foz, a Avianca Brasil chega a três voos diários para Foz do Iguaçu, representando cerca de 170 mil assentos por ano para a cidade.

As novas passagens já estão disponíveis nos canais de venda oficiais da empresa.

O Portal PANROTAS acompanha a solenidade de inauguração da rota a convite da Avianca Brasil, segurado pela GTA, e traz mais novidades em breve.

Tópicos relacionados