Janize Colaço   |   22/05/2017 09:28

Gol anuncia o primeiro voo internacional em João Pessoa

Buenos Aires foi a cidade escolhida para receber os voos da capital paraibana

Arquivo PANROTAS
Agora a aérea contará com sete bases no Nordeste com destino a capital argentina.
Agora a aérea contará com sete bases no Nordeste com destino a capital argentina.
A capital da Paraíba, em breve, estará mais conectada com o mundo. A partir de 1º de julho, a Gol lançará o primeiro voo internacional com decolagens do aeroporto de João Pessoa para Buenos Aires. Os voos serão realizados todos os sábados e terão escala em Maceió na ida à capital argentina, mas serão direto na volta.

A companhia brasileira se declara orgulhosa de oferecer o primeiro serviço aéreo internacional de João Pessoa. Do Nordeste, a Gol ainda conta com frequências regulares saindo de Recife, Salvador, Fortaleza, Natal, Porto Seguro (BA) e Maceió.

"Incluir esta nova opção de rota para o Nordeste está de acordo com a nossa estratégia de ampliar o acesso aos mais diversos destinos da companhia, bem como atrair cada vez mais turistas para o litoral paraibano”, pontua o gerente de Planejamento Estratégico de Malha, Rafael Araujo.

Veja abaixo os horários dos voos:

OrigemDestinoFrequência
Buenos Aires12h35João Pessoa17h35aos sábados
João Pessoa18h15Buenos Aires00h50aos sábados

Atualmente, a Gol é a companhia com maior número de voos para Argentina, disponibilizando operações para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das cidades nordestinas, a Gol ainda mantém saídas de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Manaus.

Os bilhetes para o voos já estão disponíveis para vendas e podem ser adquiridos no site da companhia.

Tópicos relacionados