Leonardo Ramos   |   13/06/2017 16:26

United aumenta frequência em 11 rotas para o Havaí

A partir de 20 de dezembro, as cidades de São Francisco, Denver, Los Angeles e Chicago terão aumento de frequência para as ilhas havaianas; veja quais ilhas e a frequência de cada cidade

Divulgação
A United Airlines terá aumento de serviço em 11 rotas que ligam a parte continental dos Estados Unidos para as ilhas do Havaí. A partir de 20 de dezembro, a companhia aumentará a frequência saindo de Chicago, Denver, Los Angeles e São Francisco para as ilhas havaianas.

Com o incremento, segundo comunicado da United, Denver se tornará a principal porta de entrada para as ilhas havaianas, conectando 90 cidades norte-americanas ao destino no Oceano Pacífico.

Ainda segundo a aérea, o incremento nas rotas faz parte das celebrações da sétima década de presença da United na ilha. "Lembrando que comemoramos nosso 70º aniversário no Havaí este ano, o anúncio de hoje tem um significado muito especial para nossos clientes", afirmou o vice-presidente de Vendas da United, Jake Cefolia. "Nossos clientes pediram mais maneiras de chegar ao Havaí e, ao adicionar esses voos, estamos entusiasmados por tornar o destino mais acessível do que nunca para nossos clientes”, complementou.

A companhia aérea continuará a operar seu serviço diário sem escalas para Honolulu de sete centros domésticos: Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York, São Francisco e Washington, D.C..

O QUE MUDA?
Em Denver, além de manter os voos diários para Honolulu, a companhia tornará também diário durante o ano todo os voos para mais três ilhas havaianas: Kona, Lihue e Maui. Anteriormente, as três rotas eram sazonais.

Em Chicago, a rota para Honolulu continuará diária, mas o trajeto para a ilha de Maui, que antes era apenas aos sábados, terá a partir de 20 de dezembro cinco voos semanais.

Saindo de Los Angeles já existem rotas para as ilhas Hilo, Kona, Lihue e Maui, além de cinco voos diários para Honolulu. A frequência para a capital havaiana será mantida, mas para as demais ilhas será incrementada: serão três voos diários para Maui, dois diários para Linue e Kona, e um diário para Hilo.

Por fim, São Francisco também manterá sua frequência para Honolulu, com cinco voos diários, mas terá um aumento de voos para as ilhas de Kona, para três diários; Lihue, para dois diários; e Maui, para cinco voos diários.

Tópicos relacionados