Raphael Silva   |   04/07/2017 12:40

Tap inaugura trechos rumo a Bucareste e Budapeste

Voos para as capitais de Romênia e Hungria somam 13 novas frequências da aérea portuguesa


Divulgação
Bucareste terá seis e Budapeste sete voos semanais partindo de Lisboa
Bucareste terá seis e Budapeste sete voos semanais partindo de Lisboa

As capitais de Romênia e Hungria estão oficialmente no mapa da Tap. Nesta terça-feira (4), a companhia aérea inaugurou as operações para Bucareste e Budapeste, respectivamente, em um plano que cumprirá 13 frequências por semana partindo do seu hub em Lisboa, Portugal.

A operação rumo a Bucareste terá seis voos semanais, sendo que às segundas, quartas e quintas-feiras, além dos sábados e domingos, acontecerão durante a madrugada. Já nas sextas-feiras, o horário de decolagem será às 10h45 da capital portuguesa.

Já o trecho entre Lisboa e Budapeste contará com sete voos por semana, sendo dois aos domingos e os outros cinco distribuídos às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras e também no sábado. Ambos os destinos serão atendidos por A319 e A320.

Além das novas operações, que devem levar cerca de 150 mil passageiros a Budapeste e Bucareste até o final de outubro, a Tap ainda oferece o programa Portugal Stopover para aqueles que não tem Lisboa ou Porto como destino final. O serviço garante estada em Portugal por uma, duas ou até três noites sem qualquer custo adicional de tarifa.

Tópicos relacionados