Renato Machado   |   18/10/2017 19:54

Thomas Cook lança nova cia aérea em Maiorca (Espanha)

Para melhor servir os clientes que visitam suas propriedades em Palma, nas espanholas Ilhas Baleares, a Thomas Cook anunciou o lançamento de uma nova companhia aérea da empresa, baseada em Maiorca. Sem os serviços terceirizados que eram utilizados até então, o gru

Divulgação/ Thomas Cook
Para melhor servir os clientes que visitam suas propriedades em Palma de Maiorca, nas espanholas Ilhas Baleares, a Thomas Cook anunciou o lançamento de uma nova companhia aérea da empresa baseada no local. Sem os serviços terceirizados que eram utilizados até então, o grupo afirma que poderá ter mais flexibilidade e preços competitivos.

A criação da Thomas Cook Airlines Balearics segue o encerramento das atividades da Thomas Cook Belgium no próximo dia 27. Três Airbus 320 utilizados na Bélgica migrarão para a operação em Palma.

“Com mais de um milhão de clientes Thomas Cook voando para Palma a cada ano, nós possuímos uma infraestrutura robusta para crescer”, afirmou o diretor executivo de Companhias Aéreas do Grupo Thomas Cook, Christoph Debus.

De acordo com a empresa, que já solicitou um Certificado de Operador Aéreo em Maiorca, a nova companhia irá realizar voos para dar suporte a outras aéreas no Reino Unido, Escandinávia e Alemanha, sempre de acordo com demandas sazonais.

Inicialmente, a nova aérea realizará rotas de curta e média distância para a Condor, aérea da Thomas Cook alemã, substituindo voos operados por terceiros. Cortando a distância do cliente possível pelo uso das companhias aéreas terceirizadas, a Thomas Cook exalta a chance de manter um controle mais cuidadoso com a qualidade e experiência de seus consumidores.

“A nova companhia aérea e base nos dará a plataforma exata para melhor gerenciar a demanda sazonal nos nossos negócios, permitindo que tenhamos mais controle com menos custos ao passo que continuamos a expandir a opção de destinos oferecidos ao consumidor”, complementa Debus.


*Fonte: Travel Mole

conteúdo original: http://bit.ly/2kWf712

Tópicos relacionados