Artur Luiz Andrade   |   28/11/2017 23:46

Grupo Flytour é 13% das vendas da American no Brasil

Os dez maiores vendedores de American Airlines no Brasil respondem por 34% do total de vendas. O Grupo Flytour tem 12,8% sozinho. Nada mais natural, portanto, que a companhia aérea que mais opera voos entre o Brasil e os Estados Unidos (11 por dia) seja a maior patrocinadora, ao lado da Univ

Emerson Souza
Eduardo Morais, da AA, Ivo Lins, do Grupo Flytour, José Roberto Trinca, da American, Elói e Fábio Oliveira
Eduardo Morais, da AA, Ivo Lins, do Grupo Flytour, José Roberto Trinca, da American, Elói e Fábio Oliveira
ORLANDO – Os dez maiores vendedores de American Airlines no Brasil respondem por 34% do total de vendas. O Grupo Flytour tem 12,8% sozinho. Nada mais natural, portanto, que a companhia aérea que mais opera voos entre o Brasil e os Estados Unidos (11 por dia) seja a maior patrocinadora, ao lado da Universal Orlando, do Conflyshow 2017, a Convenção de Franqueados do Grupo Flytour.

A empresa está representada no evento pelo diretor São Paulo/Sul, José Roberto Trinca, e pelo executivo Eduardo Morais. “A relação da American com a Flytour é aquela que é boa para ambos os lados. É uma relação d elonga data, que foi ainda mais intensificada depois da fusão da Flytour com a Gapnet”, disse Trinca, que elogiou especialmente o fundador da Flytour, Elói Oliveira, e o da Gapnet, Ivo Lins, também presentes no Confly.

Em sua apresentação Trinca mostrou como a empresa está apostando no Brasil: tanto com a adição de voos a partir de dezembro, quanto com a construção de um hangar de US$ 100 milhões em Guarulhos, para a manutenção mais rápida de aeronaves. O contrato com a Infraero é de 40 anos e a abertura será em 2018.

MAIS VOOS
Os novos voos incluem a transformação do São Paulo-Miami em três diários, a partir de 17 de dezembro; São Paulo-Los Angeles diário a partir de 13/12; e dois voos por dia na rota Rio-Miami, a partir de 17/12. O Rio, aliás, ganha uma operação três vezes por semana para Dallas, a partir do dia16.

“Confiamos no Brasil e a longo prazo. Temos compromisso como Turismo brasileiro, com players como a Flytour, o grupo mais importante pra gente atualmente no País”, finalizou Trinca, que promete anunciar dois grandes projetos com o Grupo Flytour para 2018, um deles com a consolidadora Flytour Gapnet.

Trinca ainda mostrou alguns vídeos de produtos da American, como as classes executiva e econômica premium, e o cartão co-branded com o Santander. Todos os participantes do Conflyshow2017 voaram para Orlando com a American Airlines.

Emerson Souza
Trinca mostra que relação com Flytour e Gapnet é de longa data para a American Airlines
Trinca mostra que relação com Flytour e Gapnet é de longa data para a American Airlines
O Portal PANROTAS viaja a convite da Flytour Franchising, voando American Airlines, com proteção GTA

Tópicos relacionados