Raphael Silva   |   10/01/2018 20:02

SAA firma acordo de codeshare com Taag; confira

Parceria permite uma operação facilitada tanto da SAA quanto da Taag em voos entre África do Sul e Angola, além de outras opções, como Hong Kong

Divulgação SAA
Rotas Joanesburgo-Luanda e Cidade do Cabo-Luanda, da SAA, serão operadas sob o código da área sul-africana
Rotas Joanesburgo-Luanda e Cidade do Cabo-Luanda, da SAA, serão operadas sob o código da área sul-africana
A South African Airways (SAA) anunciou, nesta quarta-feira (10), um acordo de codeshare com a Taag Angola Airlines. A parceria facilita a operação da SAA em voos diretos entre destinos sul-africanos e angolanos, como as rotas Joanesburgo-Luanda e Cidade do Cabo-Luanda, a partir da próxima segunda-feira (15).

A Taag, por sua vez, vai operar em sistema codeshare com a SAA em voos diretos entre Luanda e Joanesburgo, mas deverá incluir as rotas Joanesburgo-Harare, Joanesburgo-Lusaka e Joanesburgo-Hong Kong em breve, sempre utilizando seu código (DT).

Essa nova aliança com a Taag é mais um movimento da SAA para alcançar e manter a sustentabilidade financeira, fortalecendo sua posição na África através de novas parcerias. Antes do codeshare, as aéreas já se relacionavam com um acordo interline desde 1996, permitindo a aceitação mútua de clientes.

"Valorizamos nosso relacioanmento com a Taag e estamos ansiosos para fortalecer essa parceria e criar uma experiência de viagem harmoniosa e prazerosa para nossos clientes que viajam para vários destinos de África e Ásia", disse o porta-voz da South African Airways, Tlatli Tlali.

Tópicos relacionados