Danilo Teixeira Alves   |   28/07/2014 12:03

Confiança premia agentes com automóveis 0km

A Confiança Consolidadora encerrou recentemente duas campanhas de vendas, uma com a Gol e outra com a Tam. Enquanto a campanha da Gol premiou um agente de Cuiabá e outro de Brasília, a ação da Tam premiou dois agentes cuiabanos. Em ambos os casos, cada premiados ganhou um automóvel cada.

A Confiança Consolidadora encerrou recentemente duas campanhas de vendas, uma com a Gol e outra com a Tam. Enquanto a campanha da Gol premiou um agente de Cuiabá e outro de Brasília, a ação da Tam premiou dois agentes cuiabanos. Em ambos os casos, cada um dos premiados ganhou um automóvel zero km.

A consolidadora e a Gol encerraram a campanha realizada entre os dias 22 de abril e 31 de maio. Cada agência que emitisse mais de R$ 20 mil em um único login, estaria concorrendo a um cheque no valor de um automóvel Citroen C3. Neste caso, os vencedores foram Aline, da Parecis Turismo, de Cuiabá, e Michel Wallace, da Novo Mundo situada em Brasília.

Na ação “Todos Podem Ganhar Tam”, a agência vencedora foi a MVI Turismo, que levou um Hyundai HB20. Outras cinco agências de viagens levaram um tablet cada, são elas: FK Viagens e Rake Tur, do Rio de Janeiro, Destino Certo, de Belo Horizonte, Mundiale e Frantur, de Fortaleza.

Tópicos relacionados